Oi, pode me ajudar?
Preciso da sua opinião!Clica Aqui!!!
Oi, Não Me esqueceu né?
Preciso mesmo da sua Opinião!Clica Aqui!!!
Eu não mordo!
Só Trombo!Me ajuda, vai! Clica aqui...
Controles do Mascote
Oi, eu sou o Téo Tromba.
Mascote da Alternativa SKY!Eu Trombo Tudo!!!
Assine hoje mesmo e Garanta a Melhor Programação para Toda a Família.
Junte todo mundo e aproveite uma programação que cria momentos inesquecíveis.
Valor para pagamento com cartão de crédito.
Acreditamos que a internet deve ser um espaço acessível para todas as pessoas, independentemente de suas habilidades ou limitações. Por isso, estamos comprometidos em seguir as melhores práticas e em oferecer recursos de acessibilidade SKY que facilitem a navegação e a compreensão do nosso conteúdo. Dessa forma, esta página detalha as ferramentas disponíveis em nosso site e também os recursos de acessibilidade oferecidos pela SKY em seus serviços.
Desenvolvemos ferramentas próprias para tornar sua navegação mais simples e personalizada. No topo da tela, você encontra os controles do nosso mascote, que oferecem as seguintes funções:
Além disso, a marca SKY oferece funcionalidades importantes diretamente no seu equipamento de TV para garantir uma experiência completa para todos.
Este recurso de acessibilidade exibe as falas e também descreve os sons do ambiente (como músicas, passos ou risos), sendo essencial para pessoas com deficiência auditiva. Para usar este recurso, a função pode ser ativada diretamente pelo menu do seu controle remoto, desde que o recurso seja disponibilizado pela emissora do canal.
A audiodescrição é uma faixa de áudio adicional que narra o que está acontecendo visualmente na tela, como expressões faciais, cenários e outras informações não contidas nos diálogos. Da mesma forma, este recurso também pode ser ativado nas opções de áudio do seu equipamento, quando disponível na programação.
Para solicitar sua fatura ou contrato em braile, basta ligar para o centro de atendimento oficial da SKY no número 10611.
Para qualquer solicitação ou dúvida, você pode utilizar os canais de atendimento oficiais, que incluem nosso WhatsApp de Atendimento para Novas Assinaturas e Atendimento presencial prioritário. Por fim, para quem é assinante, basta ligar para 106 11 (de segunda a sábado, das 8:00 às 22:00).
SKY | Credenciado Action | ALTERNATIVA | PDV: V201302 ©2016-2025 - Todos os direitos reservados - Central de Vendas: 0800-003-3043.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Deixe este campo em branco
Caso Prefira Assinar Com Um Vendedor pelo WhatsApp Clique abaixo.