Oi, pode me ajudar?
Preciso da sua opinião!Clica Aqui!!!
Oi, Não Me esqueceu né?
Preciso mesmo da sua Opinião!Clica Aqui!!!
Eu não mordo!
Só Trombo!Me ajuda, vai! Clica aqui...
Controles do Mascote
Oi, eu sou o Téo Tromba.
Mascote da Alternativa SKY!Eu Trombo Tudo!!!
Assine hoje mesmo e Garanta a Melhor Programação para Toda a Família.
Junte todo mundo e aproveite uma programação que cria momentos inesquecíveis.
Valor para pagamento com cartão de crédito.
Bem-vindo à nossa Central de Ajuda, o espaço completo criado para responder de forma clara e direta as principais perguntas sobre os serviços SKY. Sabemos que podem surgir dúvidas sobre a instalação, pagamentos, como ler sua fatura, ou o que fazer quando o sinal apresenta algum problema.
Navegue pelos tópicos para saber mais sobre os planos Pós-Pago, Pré-Pago, SKY Fibra, detalhes sobre os equipamentos e muito mais. Para uma resposta ainda mais rápida, utilize a barra de pesquisa abaixo e digite o que você procura. Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência, com todas as informações na palma da sua mão.
Bora trombar essas Duvidas!
Digite na caixa deBuscas Aqui Em Baixo
Selecione a duvidae leia a Resposta!
Nenhuma dúvida encontrada com o termo pesquisado.
Contratar a SKY é um processo simples e seguro. Siga os passos:
A SKY leva o melhor da **TV por assinatura para todo o Brasil**. Não importa onde você mora, nossa equipe de instalação está preparada para garantir que você tenha acesso à melhor programação com qualidade de imagem e som. Já a **SKY Fibra** tem expandido sua oferta de serviços de internet para diversas cidades. Nossa internet residencial oferece a velocidade e a estabilidade que você precisa para navegar, trabalhar e se divertir. Para verificar a disponibilidade de internet na sua região, entre em contato com a SKY e confira os pacotes de TV e internet disponíveis.
Se você já é cliente da SKY e precisa de atendimento, temos diversos canais para te ajudar. Como este site é apenas para vendas de novas assinaturas, nós não temos o sistema de atendimento para auxiliar. Abaixo estão os canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para você resolver sua solicitação:
A taxa de adesão é cobrada apenas no primeiro mês para liberar a habilitação nos planos comodato. Consulte o valor clicando em + detalhes nos planos. A instalação é gratuita e a análise da viabilidade técnica são feitas pela Rede Credenciada e não será cobrado nenhum valor adicional pelo serviço. O equipamento é cedido em regime de comodato mediante aceitação do compromisso de permanência mínima de 12 meses sem custos de habilitação.
A taxa de adesão não é cobrada no modelo Mercantil. A instalação pode ser paga para a SKY no momento da contratação do produto ou diretamente para um técnico no momento da instalação, clique no card do plano Mercantil para informações. A análise de viabilidade técnica será feita pelo técnico no momento da instalação.
O Amazon Prime é uma assinatura mensal disponível para clientes SKY, que oferece acesso a uma série de benefícios exclusivos.
Após sua ativação, a assinatura do Amazon Prime oferece uma gama de benefícios em diferentes serviços:
Para realizar a ativação do Amazon Prime, que acompanha seu plano SKY, você receberá por e-mail as instruções completas. Para garantir que você receba a mensagem e possa ativar o serviço sem problemas, é fundamental que o e-mail e o número de telefone registrados em seu cadastro estejam corretos e atualizados.
Confira as características de cada receptor para escolher o ideal para a sua TV e suas necessidades.
*A SKY não fornece conteúdo em 4K.
Não. Embora o receptor HD permita a transmissão em alta definição, a qualidade de exibição de cada canal depende diretamente do sinal fornecido pelo próprio programador ou seja o canal é quem produz o canal em Hd ou Sd.
A boa notícia é que a grande maioria dos canais mais populares e de maior audiência já estão disponíveis em HD na programação da SKY. No entanto, alguns canais ainda são transmitidos em definição padrão (SD) de acordo com a disponibilidade do programador.
A SKY Assistência Premium é um serviço de suporte técnico que garante atendimentos rápidos e de alta qualidade realizados por profissionais especializados. O serviço cobre as principais necessidades de manutenção para o seu equipamento, oferecendo mais tranquilidade e segurança.
Entre os serviços inclusos, estão:
*Serviço limitado a uma vez por ano.
As Assinaturas Digitais são um serviço extra e opcional da SKY, criado para complementar a sua programação. Você pode escolher adicionar esses serviços para enriquecer ainda mais sua experiência de entretenimento contando com um valor reduzido se comparado a assinatura destes planos de forma avulsa com os aplicativos.
Elas estão disponíveis de diferentes formas:
Sim. As Assinaturas Digitais são um Serviço de Valor Agregado (SVA) e não são obrigatórias. Ao optar por cancelar verifique a possibilidade de desconto na Mensalidade do seu plano, para isso Ligue no SAC 10611.
Além de ter a melhor programação na sua TV, os clientes SKY Pós-Pago têm acesso ao aplicativo **SKY+**. Com ele, você pode assistir aos seus programas, filmes e séries favoritos pelo celular, tablet ou computador, a qualquer hora e em qualquer lugar. É a SKY levando o melhor do entretenimento para a palma da sua mão.
Sim, a SKY oferece a modalidade SKY Pré-Pago, uma ótima alternativa para quem busca flexibilidade. Com o SKY Pré-Pago, você recarrega quando e como quiser, sem mensalidades fixas. É uma excelente opção para ter uma TV por assinatura barata e de qualidade. Você pode contratar SKY Pré-Pago sem complicações. Para mais informações, acesse o site da SKY ou entre em contato.
Infelizmente, devido a Normas de Segurança, somente o Canal de Vendas que processou seu pedido e o SAC oficial da SKY (10611) têm acesso aos dados da sua solicitação. Nós, como um credenciado, não conseguimos visualizar ou alterar pedidos feitos por outros canais.
Caso queira fazer uma nova solicitação conosco, nossa equipe está pronta para atendê-lo do começo ao fim, garantindo suporte total até a instalação ser concluída.
O prazo máximo para a instalação da sua SKY é de **até 5 dias úteis** após a aprovação do seu pedido. Nossa equipe técnica entrará em contato para agendar o melhor dia e horário para realizar o serviço em sua residência, garantindo que você comece a aproveitar a programação o mais rápido possível. Nossos vendedores acompanharão o processo e estarão disponíveis para tirar qualquer dúvida até a instalação.
Sim, para assinar SKY é preciso fazer o pagamento da adesão, que você pode ver no nosso site abaixo de cada pacote. A adesão pode variar dependendo do pacote e da forma de pagamento. Caso haja alguma promoção da SKY de adesão Grátis, ela será divulgada no site.
Já o pagamento é feito somente para a SKY em seus meios oficiais de pagamento (PIX, Cartão de Crédito, Lotérica e Boleto) e sempre confira se o destinatário do pagamento é **SKY BRASIL** ou **SKY BANDA LARGA**. Em nenhuma hipótese faça pagamento para a SKY em que o destinatário não seja um desses. Nenhum representante pode receber pagamentos pela SKY. Em caso de dúvidas, não efetue nenhum pagamento e nos acione para que possamos ajudar.
O comodato é um contrato de empréstimo. Na SKY, funciona da seguinte forma: a empresa empresta o equipamento necessário para o funcionamento do serviço de TV por assinatura (como o decodificador e a antena) para o cliente. Enquanto você estiver com a assinatura ativa, você pode usar os aparelhos. Se a assinatura for cancelada, os equipamentos devem ser devolvidos para a SKY.
A principal vantagem do comodato é que você não precisa comprar os equipamentos, o que reduz o custo inicial para ter a SKY TV. A manutenção e a troca dos aparelhos, em caso de defeito técnico, também ficam sob responsabilidade da SKY. Isso garante que você sempre tenha acesso ao melhor serviço sem se preocupar com o valor de compra ou a vida útil dos equipamentos.
O valor da mensalidade do seu plano de TV por assinatura já inclui o uso dos equipamentos em comodato. Não há um custo separado para o aluguel dos aparelhos. Se você cancelar a assinatura, não haverá cobranças adicionais pelo uso dos equipamentos, desde que eles sejam devolvidos.
A SKY não possui valores diferenciados; ela possui apenas uma condição comercial para todo o Brasil, que você pode ver em nosso site. O que acontece com frequência são golpes utilizando o nome da marca e pessoas de má-fé tentando convencer clientes para que possam ter algum tipo de vantagem. Atendemos diariamente pessoas que passaram por esse tipo de golpe, seja com prejuízo financeiro ou com seus dados ao passá-los para golpistas.
Portanto, esteja sempre atento à condição comercial SKY apresentada aqui no nosso Site. Nós somos um Credenciado SKY Action autorizado da Marca desde 2006, quando houve a fusão das marcas SKY e Directv. Antes disso, nossa empresa prestava serviços à DirecTV, com inauguração no ano 2000. Sinta-se seguro e assine SKY com quem entende do assunto há 25 anos no mercado de TV por Assinatura, atendendo sempre com honestidade e confiança.
SKY Pós-Pago oferece planos completos com uma grade de canais fixa e uma mensalidade com o aparelho em comodato (que é devolvido no final da contratação), ideal para quem quer ter acesso a todos os conteúdos sem se preocupar com recargas. As opções variam com pacotes que incluem canais de filmes, esportes e muito mais para toda a família.
Na modalidade Mercantil, você compra o equipamento da TV por assinatura, como a antena e o decodificador, em vez de apenas alugá-lo. Ao adquirir o kit, você se torna o proprietário do equipamento e não precisa devolvê-lo, além de escolher um plano Pós-Pago para ter acesso à programação com desconto nas mensalidades. É uma alternativa para quem prefere ter o aparelho e busca mais controle sobre o serviço, sem cláusula de fidelidade.
Já o SKY Pré-Pago é ideal para você que busca flexibilidade. Você compra o equipamento da mesma forma e faz recargas de programação variada de 3, 7, 15 ou 30 dias quando quiser, sem mensalidade. É perfeito para quem prefere controlar os gastos ou para assistir a um evento específico.
A SKY oferece diversas opções de TV por assinatura para atender a diferentes necessidades. Você pode optar por um de nossos pacotes SKY com a programação que mais combina com você. Temos opções SKY Pós-pago, SKY Pré-Pago, SKY+ (Streaming) e SKY Mercantil. Além disso, há planos SKY TV que incluem canais de filmes, esportes e muito mais. Para conhecer todos os pacotes SKY TV, visite nosso site ou entre em contato conosco para falar com um de nossos consultores e descobrir as ofertas disponíveis.
Para contratar SKY, você tem várias opções. É possível assinar SKY TV e internet diretamente pelo nosso site. Se preferir, pode assinar pelo telefone, ligando para o número de vendas SKY **0800-003-3043** ou até mesmo pedir SKY pelo WhatsApp. A SKY também oferece pacotes de TV por assinatura e internet para quem busca uma solução completa e integrada. Descubra os planos de TV e internet disponíveis e encontre a melhor oferta para você.
Sim, a SKY oferece serviços combinados de TV e internet (SKY Fibra). Nossos pacotes SKY TV e internet são ideais para quem deseja ter a melhor programação e uma conexão de qualidade em casa. Para saber mais sobre a internet SKY e os pacotes de internet da SKY, acesse nosso site ou ligue para o telefone da SKY para falar com um atendente. Temos soluções de internet residencial em diversas cidades.
Para assinar SKY, você pode entrar em contato conosco de diversas formas. O número da nossa central de vendas é o **0800-003-3043**. Também oferecemos a opção de contato via WhatsApp. Caso queira que a SKY te ligue, você pode deixar seu número de telefone em nosso site e entraremos em contato.
O valor da multa de fidelidade da SKY pode variar, pois é proporcional ao tempo restante do seu contrato. A multa é calculada com base no período de 12 meses, que é o tempo de permanência mínima exigido pela empresa. A multa de fidelidade só é cobrada se o cancelamento ocorrer antes de completar 12 meses de assinatura. Se você já tiver cumprido o período de fidelidade, não haverá cobrança de multa.
SKY | Credenciado Action | ALTERNATIVA | PDV: V201302 ©2016-2025 - Todos os direitos reservados - Central de Vendas: 0800-003-3043.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Deixe este campo em branco
Caso Prefira Assinar Com Um Vendedor pelo WhatsApp Clique abaixo.